DOCE TRABALHO

 

Quando faz o que se gosta

As horas passam, o cansaço chega

As preocupações existem

Mas também a resposta

 

Quando se faz o que gosta

O salário ainda poderia melhorar

O reconhecimento ser enaltecido

Mas nunca damos as costas

 

Quando se faz o que gosta

O mundo continua a girar

As contas ainda precisam se pagar

Mas a mesa sempre estará posta

 

Quando se faz o que gosta

Tudo, aparentemente, pode ser igual

Mas nossa alma se alegra, os sorrisos se espalham

Nossa alegria fica exposta

Comentários

  1. Respostas
    1. Espero que um dia todos possam fazer o que lhes faz bem :)

      Excluir
  2. Sandra Regina Gondin19 de agosto de 2020 às 17:24

    Quando se faz o que gosta,as horas passam despercebidas, tudo flui...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito..👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Hoje me sinto leve pelas minhas escolhas!! Realmente fazer o que gostamos é deixar a alma leve!!
    Belo texto. Amei!!❤️❤️❤️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia saber disso!! De fato temos que lutar por essa alma leve :)

      Excluir
  5. Muito bom
    Fazermos o que gosta não tem preço

    ResponderExcluir
  6. "O pouco com Deus é bastante"!!Ja dizia minha avó!!!!! Bjs meu amor

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bruno!! Adorei...Belo Texto...fiquei comovida! Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom ler textos que nos expiram, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Gosto de poema! Mas amo os contos!!! ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES