FESTA SURPRESA



Sem preocupação, sem despertador

O grande dia chegou, vai ser hoje, que legal!

Não sei bem como agir, muita atenção está por vir

Sen-sa-ci-o-nal! Eu adoro tanto carinho e amor.

 

Andando pela casa, ninguém. Que pavor!

Imaginei tanta coisa, uma festinha que fosse, nada formal

Mas não tem muito o que decidir, até essa pandemia partir

Mais um ano igual, em casa, só, debaixo de um cobertor.

 

Sem vontade pego o café, minha mãe surge de bom humor

Beija, abraça, faz piada e bons desejos, ela é fenomenal

Escondidos e sem rir, na lavanderia estavam meu irmão e nossa poodle, Anair

Como sempre, um ritual: bolo, vela, palmas. Tudo lindo, natural.

 

Alegria que espalha, fico leve novamente, só há razão para risos e não dor

O tempo passa e aprendemos, cada coisa em seu momento, de um encontro a um festival

Agora tenho que admitir, quem tem amigos tem tudo, é para refletir

Da varanda a surpresa, nada habitual. Gritam “VIVA” e “PARABÉNS”, e eu amo, cada qual.


Bruno Lopez


Comentários

  1. Gostei, não faltou amor, teve até bolo e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Melhor comemoração, com certeza!...🎊🎉🎂🥰🥰❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, acho que o carinho envolvido importa mais do que tudo <3

      Excluir

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES