ELA SÓ CRESCIA...

 


Hoje fiz uma lista.

Uma lista do que queria.

Uma lista de tudo o que eu queria.

Tudo o que era, e importante para mim seria.

Dali para frente, sentir quem eu era. Sem tristeza, só alegria.

Eu mentalizava tudo, com profundidade. Aquelas coisas me trariam sabedoria.

Fazia sentido escrever e depois ler em voz alta, pelo menos para mim, era o jeito de materializar.

Cada palavra, desejo ou sentimento, ganhava vida à medida que surgiam no papel. A tinta da caneta eternizava o pedido.

Escrevi, li, reli, pensei, e aparentemente, tudo estava completo. O plano perfeito fora traçado, a lista só crescia, até que parou.

Quando mais nada ali cabia, e não digo que era falta de espaço, pois haviam ainda muitas páginas e linhas, parei e refleti.

Estava fácil demais! Colocar em palavras os meus mais sinceros desejos. Tinha algo incomodando. Mas daquilo, eu já sabia!

Hora de refletir! Se, de todas as maneiras possíveis, tais conquistas me trariam o que eu almejava: paz, felicidade e harmonia.

Sendo assim, mantive a cabeça em pé, insisti em muitas coisas, outras alterei. A lista cresceu mais um pouco, mas tudo o que eu não queria, também acrescentei.


Bruno Lopez

Comentários

  1. Bruno que lindo... que forte.... que real.... eu adorei! Parabéns!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muitas das vezes, desejamos cousas, pessoas, enfim, mas não desejamos saber se tudo isso será bom pra nós.
    Desejamos o ruim sem saber.
    Mas quando refletimos, a balança fica leve, e o que realmente precisamos é de Deus, pois é o único que pode dizer sim e amém, pra todas as coisas 🙏🏻💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre sabemos o que é melhor para nós em todos os momentos, mas acima de tudo, acredito que aprendemos sempre, todos os dias.

      Excluir
  3. Fazer uma lista pode ser simples, mas nada fácil!...Amo seus escritos! . Bjs, querido!...❤🤩🥰💋

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES