PONTO DE VISTA


Foi de repente que percebi algo óbvio, e ao mesmo tempo, terrível. Eu descobri que eu nunca poderia ter sequer uma chance, qualquer oportunidade mínima de realizar aquele desejo. Talvez fosse a única coisa da qual eu não seria capaz de realizar em minha vida, mesmo que eu insistisse muito, lutasse, procurasse por onde, ou até estudasse alternativas... O “jamais”, o “em tempo algum”, se fazia presente diante daquele pensamento.

O tempo todo buscamos encontrar respostas para tudo. A lógica nos padrões existentes nos faz sentir mais confortável com o que conhecemos, mas um simples ato, que aparentemente, seria acessível, se torna algo impalpável.

Olhar para dentro, agora parecia mais fácil e importante do que nunca. Me vi necessitando de novos conhecimentos sobre quem eu era, no meu íntimo, o que representava e como poderia evoluir.

No momento que que entendi que esta era a única possibilidade, tudo fez mais sentido. Foi em frente ao espelho, que tive tais percepções do meu mundo. Descobri que, mesmo tendo várias maneiras de me ver, de modo algum, eu realmente conseguiria me olhar através dos meus olhos. Não conseguiria ter a impressão que as outras pessoas têm de mim, pois ainda que em vídeos, fotos ou reflexos eu pudesse me enxergar, eu não olharia, de fato, para mim.

Bruno Lopez


 

Comentários

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES