TARDE NA LAGOA


Hoje eu estou na lagoa

É de tarde, e a água está boa

Um sino de igreja toca, um pássaro voa

De repente consigo perceber

 

Hoje eu estou na lagoa, mais uma vez...

Eu sempre fico aqui, toda semana, todo dia talvez

Sempre pensando em tudo, na abundância e escassez

Mas algo cheira diferente

 

Apesar de estar na tal lagoa, mais uma vez de tantas mil

Entendi, finalmente, que mudanças acontecem. Quem me vê e quem me viu...

Na lagoa está tudo igual, mas depois que minha mente, de fato, me ouviu

Eu estou, pela primeira vez, na lagoa.


Bruno Lopez
 

Comentários

  1. Sim...mudanças acontecem...texto excelente para reflexão... parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Tudo muda quando estamos vivendo o presente.

    ResponderExcluir
  3. Muitas das vezes queremos algo que possa modificar os nossos dias, semanas meses,anos,...mas esquecem de buscar dentro de nós,oq realmente precisamos. E qd isso acontece, percebemos que, tudo que buscamos, estava bem alí, bem dentro da gente 😃🙏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES