O TEMPO É AGORA


Aos lentos e apressados passos

Não sei onde me perdi

O ponteiro do relógio gira

Cada segundo parece acelerar

 

Não sei se o tempo tem andado ligeiro

Se eu tenho feito mais coisas

Mas tudo tem sido menos verdadeiro

Cada prioridade, em segundo plano

 

Várias telas abertas

Milhares de informações

Tudo junto e misturado

Cada compromisso, no mesmo horário

 

Sem desperdiçar qualquer minuto

Deixo de viver o momento em si

A mente não para de trabalhar

Cada dia é menos um

 

Sempre achei que me faltou

A única coisa que todos temos igual (enquanto vivos) ...

E no fim, o tempo é só uma desculpa

Para, de fato, não viver

Bruno Lopez


 

Comentários

  1. Bora viver da melhor forma todos os dias
    Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Como encaixar a vida num tempo tão curto!!! Já que não vivemos, por falta de mais tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é o mesmo de sempre, precisamos encontrar o equilíbrio entre tudo :)

      Excluir
  3. Tempo...precioso demais para deixar de viver momentos incríveis.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse tal de tempo....me consome a casa segundo...zilhões de prioridades, dificultando o que será realizado primeiro...ah tempo vai devagar, preciso de você cada vez mais...mais tudo ao seu tempo ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pouquinhos vamos descobrindo que nem tudo é tão urgente como pensamos, mas ao mesmo tempo é mais necessário do que nunca...

      Excluir
  5. O tempo é nós que fazemos, sempre o achamos quando nos convém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES