CAIXA DE LEMBRANÇAS

 


Hoje eu abri uma caixa

Nela tinha coisas antigas

Eu não as usava mais

Lixo não era uma opção

 

Hoje eu vivi momentos do passado

Resgatei lembranças

Percebi que uma história cabe em qualquer lugar

Um espaço tão pequeno

 

Hoje eu queria ficar preso ali dentro

Por que não conseguia me libertar?

Tanta novidade pela frente...

Uma vida para recomeçar...

 

Hoje me dei conta que, de repente, posso querer ficar

Voltar ao que sei e conheço

Posso me esconder, posso me isolar

E depois, posso andar aos poucos, evoluindo devagar

 

Hoje eu descobri um tesouro

Não passava de papéis e pequenos objetos

A saudade me abraçou

Me deu força para continuar


Bruno Lopez


Comentários

  1. Muito bom o texto. Adoro remexer caixinhas com lembranças e reviver momentos incríveis.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, caixas, fotos...como amo relembrar

    ResponderExcluir
  3. Eu me peguei assim, pós covid, onde refletindo, as minhas lembranças só a mim pertence e se acontecesse algo comigo, com toda certeza a 1° coisa que iriam fazer era jogar tudo fora, então vi e revi e eu mesma fiz isso, futuramente nem pra jogar as minhas coisas terão, pois tudo foi levado comigo!! Só lembranças 💕🙌🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES