A VOLTA DO QUE NÃO FOI


    Hoje, no dia em que homenageamos os mortos, eu estou dando vida novamente ao Gaita Literária. Depois de algum tempo sem postar nada no blog, estou de volta. A verdade é que nunca fui embora, mas neste período fiz muitas coisas e mudei minha vida em diversos aspectos. Quem me acompanha mais de perto, em meu dia a dia ou pelas redes sociais, percebeu que fiz um intercâmbio na Espanha, que estou trabalhando em outra empresa (e que agora, inclusive, sou um consultor de intercâmbio), que estou priorizando mais o meu descanso e participando de menos projetos e que eu estou mais leve de alguma maneira.

    Após as eleições meu coração está mais leve, e não somente pelo resultado, que em minha opinião pessoal seria a melhor opção para nosso país, mas porque a tendência é diminuir tanta energia negativa que se espalhou nesse período. Eu vi muito ódio, desacordos e pessoas carregadas de negatividades de ambos os lados da moeda. Isso me entristeceu muito e me deixou mais reflexivo sobre a vida e o ser humano.

    Desde março de 2022 minha vida mudou para sempre. Foi também nessa época que publiquei meu último texto por aqui, mas agora retornei com novas ideias e perspectivas diferentes. Morar fora do país me ajudou não somente a aprender mais de um idioma e cultura que admiro, mas a me conectar comigo mesmo. Eu precisava fazer isso, era mais que um sonho, era a hora certa.

    No caminho dessa nova jornada fiz vários amigos, experimentei o novo, me abri para oportunidades e alguma coisa, além do óbvio, mudou. Estou com novos projetos em andamento, alguns finalizando e insights diários surgindo como resposta do universo.

    Em breve lançarei meu novo livro sobre vendas (está quentinho no forno, quase saindo), mais contos, textos e projetos vindo por aí e muita conexão com o que me faz bem.

    A arte transforma e melhora nossas vidas. É nela que eu quero estar, e embora eu tenha sido um excelente espectador de diversos formatos de arte ultimamente, eu senti falta de atuar nela. Estar em um palco, escrevendo ou compondo é algo que faz parte de mim, não adianta eu “fugir”. O meu artista está de volta, e com ele, a minha essência pintando de arte tudo aquilo que fizer.

    Meus sinceros sentimentos a todos que nos deixaram por diversas razões, vocês estão conosco em nossas memórias e na nossa história. Certa vez no México, na época do Día de los muertos, percebi que a morte não é sobre tristeza, e sim, sobre a importância que cada pessoa nos traz e como elas mudam nossa experiência de vida.

    Forte abraço e uma semana cheia de positividade.


 

Comentários

  1. Bom retorno, cheinho de coisas boas e muitas histórias ♥️

    ResponderExcluir
  2. Bruno eu fico muito feliz com tudo de bom que está acontecendo, você merece tudo isso e muito mais e também me sinto um pouco mais leve com novas perspectivas pro nosso país. A nossa viagem ao teatro em SP foi incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigado! Ser leve ajuda muito em nosso dia a dia e que venham muitas outras viagens incríveis para lembrarmos para sempre!

      Excluir
  3. Tudo de melhor nessa nova fase ✨✨✨ Que o amor te encontre ❤ e sua arte transborde de ti e amplie quem tiver contato com ela.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei que vc voltou migo! Um texto cheio de Vida! ♥️ Vc é ARTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bia! A arte está em nós e em tudo que tocamos, rs.

      Excluir
  5. Feliz que vc está de volta 👏👏

    ResponderExcluir
  6. Bom ter você de volta. Ufa! Que tempos foram esses? Queremos deixar para trás e acreditar que a "ficha" de cada brasileiro (rsrsrs que expressão mais antiga!) cairá em um determinado momento e que após esse pesadelo que tirou o nosso sossego nos últimos 4 anos, possamos recuperar as forças e erguer um novo Brasil. Um abraço, Bruno.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de texto!!
    Não tem ideia do quanto me deixa feliz te ver fazendo o que te faz feliz!!
    Desejo que tudo continue acontecendo de uma forma maravilhosa no teu caminho.
    E óbviamente não posso deixar essa oportunidade passar, e não agradecer novamente por a vida ter cruzado nossos caminhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte o que achou do texto...

MAIS POPULARES